120 postagens! Confira!


Principais títulos já publicados.
Mais de 1000 visitas.
Confira você tambem.
Para todos os blogs substitua meu sobrenome pelo titulo do blog para acessar.

http://purgly.blogspot.com
A Nova Dieta de Beverly Hills
CELE – Dr. Fajardo Equipe
Benefícios da energia eolica no sistema elétrico brasileiro (em inglês)
Rio 2016
Porque a multitarefa destroi a produtividade (em inglês)
Enchentes em Blumenau
Francisco Lorenz
Al Biruni
Al Kindi

Biometrio (substituir no Purgly)
Tipos de diagnose na medicina oriental
Diagnose visual, história
Yin Yang
Tipos de pessoas
Produtos do leite
Alimentos e bebidas
Trailler do filme 2012
Mulheres nas redes sociais
O que é a Iridologia
Características mutáveis e imutáveis da iris do olho.
Biometrio – Biometria -Identificação

DrBachFlower (substituir no Purgly)
Florais de Minas
Mirabilis, Pervinca, Rosmarinus, Ruta
Imagens coloridas da Natureza
Feng Shui de arrumação de bagunça
O que é essência floral
Iridologia e Florais
O que é Biocibernética Bucal
Dr. Chawki Zaher
Prof. M. Matheus de Souza
Dr. Wu Tou Kwang
Como me tornei terapeuta floral

MasterSuno (substituir no Purgly)
Dimensionando um sistema solar
Meu primeiro emprego como engenheiro
Meu estágio
Aprendendo fiação e tecelagem
Como me tornei engenheiro eletrônico
Minha irmã
Meus pais
Minha origem

Konektigi (substituir no Purgly)
Gibi – Dicas de economia doméstica
Textos de RFID em inglês.

Etiquetas: , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

