Contadores totalizam mais de 2.000 visitas


Olá Querido Leitor,
A totalização dos contadores hoje está em 2087 visitas aos meus blogs.
Você já visitou todos eles?
Recentemente foram postados os seguintes artigos nos meus blogs:
No Blog Purgly foram colocadas algumas imagens alusivas ao Natal.
No Blog Mastersuno a manchete é:
Custo de construções ecológicas começa a baratear.
No Blog Konektigi há um matéria sobre a Arte de Viver a Mudança com base em notas tomadas de uma palestra da Dulce Magalhães.
Em Blog Dr. Bach Flower o tema é Meditação com Sat Girish.
E no Blog Biometrio você encontra dicas de como interpretar a cor da pele e sinais de expressão no rosto das pessoas.
Boa leitura!
Um abraço,
Jorge
Para visita-los é só clicar sobre a linha correspondente em meu diretório de sites sociais disponível em
http://xeesm.com/JorgePurgly

Etiquetas: , ,

2 Respostas to “Contadores totalizam mais de 2.000 visitas”

  1. Wagner Matias de Andrade Says:

    Prezado Jorge,
    Agradeço a sua dedicação e liderança para educação e crescimento humano. Quando conversamos sobre 5S, seus comentários foram de grande valor para meu crescimento profissional. Desejo-lhe tudo de bom e 2010.

  2. purgly Says:

    Prezado Wagner é um prazer conhece-lo.
    Desejo a você e aos seus familiares um Feliz Natal e um ano de 2010 pleno de realizações.
    Você me permite que eu publique, naturalmente citando você, algumas tirinhas suas de 5S no meu blog
    http://mastersuno.blogspot.com
    oportunamente?
    Creio que também é mais uma forma de estar divulgando o seu trabalho.
    Um forte abraço,
    Jorge
    http://xeesm.com/JorgePurgly

Deixe uma Resposta

