24 maneiras de você usar o Xeesm


24 maneiras de você usar o Xeesm

Os usuários do Xeesm encontram constantemente novas maneiras de aplicar o produto. Então, nós obtivemos uma série de respostas de como um usuário pode utilizar o Xeesm em determinadas áreas. Como resultado, queremos compartilhar com você 24 casos de uso do Xeesm em 8 categorias.

Categoria 1 – Vendas
(1) Gerenciamento de contatos
As equipes de vendas utilizam o Xeesm para manter todos os seus clientes em um só lugar. Como no livro de endereço antigo, onde tinham endereços e números de telefone, as pessoas modernas em vendas conhecem os perfis no LinkedIn, Twitter, Orkut, páginas do Facebook, Slideshare, Canais de YouTube, Nomes, Contas, Fichas e mais sobre seus clientes, para realmente socializar com eles.

(2) Centrais de telemarketing
As equipes de vendas também usam o Xeesm como um substituto para os antigos processos de  telefonemas de chamado frio. Em vez de chamar 100 pessoas por dia, podendo deixar 20 mensagens de voz e atingir 3 pessoas, as vendas de proximidade social conectam com as pessoas na rede social, e desenvolve-se uma comunicação mais social e com mais relacionamentos bem sucedidos.

(3) Identificação das dúvidas dos clientes
Uma das questões mais pertinentes feitas na rede social é “Alguém tem experiência com ...”.Organizações de vendas ágeis identificam as oportunidades e tentam ser o mais úteis possível, com a introdução de uma perspectiva com os clientes experientes. O Xeesm tem um processo de identificação de dúvidas de clientes suportado pelo chamado vôo “Flight, que permite a definição de objetivos e ações específicas.

(4) Vendas Processos B2B
Os vôos (“Flights” ) do Xeesm são utilizados pelas equipes de vendas, B2B, para acompanhar os novos processos de vendas. Como os padrões de compra mudaram, as equipes de vendas precisam alinhar seus processos para a nova realidade. Os vôos (Flights) do Xeesm são utilizados para mapear processos de vendas para a empresa ou negócio específico e o respectivo padrão de compra de modo a permitir navegar, pelas equipes de vendas, através do novo processo.

(5) B2C Vendas ao Consumidor com Comprometimento
Equipes de vendas no mundo B2C têm normalmente ciclos de vendas mais curtos, o que é diferente de uma negociação de contrato com uma entidade jurídica e padrão de compra. O Xeesm ajuda as equipes de vendas B2C a manter contato com os clientes influentes, perspectivas e novas entradas no mercado.

Categoria 2- Marketing
(6) Influenciador Relacionamento
Profissionais de Marketing usam o Xeesm para manter uma relação social com o influenciador-chave em seu mercado, mídia pessoas, blogger, clientes defensores, parceiros de negócios-chave, e muito mais. Muitos usam os vôos do  Xeesm (Flights) para criar, controlar e executar campanhas de mídia social.

(7) Coordenação de Eventos
Eventos de Mídia Social com base, informando o evento, mas também o mercado de trabalho de modo a ajudar a espalhar o acontecimento. Os vôos Xeesm (Flights) são utilizados por profissionais de marketing para introduzir um evento e mantê-lo aceso e os que  advogam o mesmo, com novas informações em curso. O recurso de rastreamento objetivo permite monitorar as equipes de marketing, além das atividades da equipe externa.

(8) Geração de Mídia Principal e Distribuição
Em combinação com as ferramentas de Monitoramento de Mídia Social, os gerentes de marketing podem usar o Xeesm para conectar com  pessoas que participam ativamente em um vôo Xeesm (Flight) e compartilhar o vôo (Flight) com outros, tais como vendas, gestão de produto ou de outros departamentos. Xeesm como tal é utilizado como um sistema interno de resposta rápida, independente dos setores da empresa.

(9) Pesquisa de Mercado
Os gerentes de marketing mantém os seus contatos mais influentes no Xeesm para serem capazes de rapidamente chegar a qualquer tipo de pesquisa de mercado. Os objetivos da investigação podem ser monitorados e as informações são rapidamente recolhidas.

(10) Rastreamento de Campanhas
Os muitos  sítios (sites) da companhia e de seus parceiros mais influentes e circunscrições mercado são conquistados através da manutenção de todos os sítios (sites) em uma lista dentro do Xeesm. Os objetivos da Campanha podem ser monitorados por local, por iniciativa ou por um grupo-alvo.

Categoria 3- Colaboração de Parceiros

(11) Gerenciamento de Parceiros
Gestores de Parceiros podem usar o Xeesm para desenvolver um melhor relacionamento social com seus parceiros. Em vez de ter apenas um nome, empresa e dados da rua e número, em um sistema de PRM, os gestores parceiros podem ver os seus parceiros na rede social, seus perfis no LinkedIn, Orkut, Blogs, contas no Facebook, Twitter, presença, apresentações, slideshare e muito mais. O uso do Xeesm fornece uma relação social mais profunda sobre o tempo e a tecnologia, eliminando as bases de negócios desatualizados.

(12) Registro de Oportunidade
O novo sistema de registro de negócio é utilizado como um programa multidisciplinar e multi solução de fornecedor, que os parceiros podem utilizar num sistema, para todos os seus fornecedores. O registro de Mídia Social elimina a entrada de dados duplicados e fornece um rosto mais social para aplicativos de negócios.

(13) Colaboração Indireta no Marketing Social
Em geral o revendedor não é um  blogueiro vivido, experiente criador de vídeos ou ainda altamente envolvido em parceiros. O uso do Twitter sempre tem sido o contato principal para os mercados locais. Os Programas Sociais de Marketing Indireto dão aos fornecedores um acesso mais direto à base instalada, sem pedir ao parceiro para revelar as suas ligações.

(14) Social Media MDF
Fornecedores em breve serão capazes de usar o Xeesm como um programa de MDF Social.Como o desenvolvimento do mercado precisa de mais e mais para acontecer na teia social, os vendedores estão ansiosos para ver seus parceiros se envolver. O programa social MDF ajudará contratação completa e fornecerá benefícios com nível de engajamento ONM – não mais apenas com base na receita.

Gerenciamento de Produtos
(15) Suporte no Lançamento de Produtos
Os gerentes de produtos usam o Xeesm para se manter em contato com influenciadores chave no mercado, como o Bloggers, analistas, especialistas do setor, os principais clientes, adeptos, imprensa, mídia, beta tester e grupos semelhantes, para poder pedir o apoio quando um novo produto é lançado ou relançado. Podem ser feitos vôos de Xeesm (Flights), com configuração específica, para monitorar e orientar os seus amigos mais próximos, através do evento de lançamento.

(16) Ponte sobre produtos
Para ser estar o mais próximo possível dos clientes o item mais relevante é o usuário influenciador, Product  Marketing Managers usam o Xeesm para permanecer ao alcance de um toque junto aos seus clientes e seguir algumas etapas durante o período de coleta de solicitação.

Categoria 4- Serviço e Suporte
(17) Conhecimento da Gerência de Relações com Suporte e Serviços
Gestores podem se apoiar no uso do Xeesm para se manterem em contato com o portador do conhecimento e especialistas e conectá-los com os clientes,  sempre que isso faz sentido.Também permite alimentar os especialistas com conhecimentos novos para acelerar a distribuição de conhecimento.

(18) Sítios de Amplificação de Apoio
As equipes de apoio ficam em contato com membros da comunidade de maneira muito ativa e podem dar apoio ao cliente rapidamente, a fim de reduzir o seu próprio custo de tempo de trabalho (workload).Ele também é utilizado para classificar os membros da comunidade, levando apoio e proporcionando um tratamento especial.

Categoria 5 – Logística & Supply Chain
(19) Xeesm como um sistema de alerta precoce
Uma equipe de logística começou a explorar o Xeesm para se manter em contato com o mercado influenciador chave. Bloggers Ativos e freaks” de tecnologia, que testam os produtos muito cedo e compartilham suas descobertas com a comunidade. A equipe de logística permanece no acompanhamento e controle das atividades e tenta descobrir as tendências do mercado e os resultados dos testes positivos ou negativos desde o início.

(20) Relações com Fornecedores
Gerentes de compras e também canais de revenda usam o Xeesm para gerir a sua lista de fornecedores e os próprios fornecedores, mantendo um relógio em suas listas de modo a criar uma relação mais forte com os contatos sociais relevantes. Os vôos (Flights) podem ser utilizados durante as estratégias de expansão de carteira ou do desenvolvimento de fontes de novos fornecedores.

Categoria 6- Recursos Humanos – Recrutamento e Seleção
(21) Xeesm para ajudar o recrutador
Na contratação de gerentes, o recrutador pode usar o Xeesm para reduzir a procura do perfil, de uma hora em média, a poucos minutos. Candidatos com uma conta grátis no Xeesm melhoram bastante sua chance de serem vistos e de atenderem aos requisitos de contratação em sua totalidade. Os gerentes de RH também podem usar o Xeesm para entender melhor como anda a representação da sua equipe na web social e como eles podem ajudar a melhorá-la.

(22) Xeesm como um sistema de apoio à equipe
Em particular os trabalhadores em grandes organizações podem não apenas saber mas também ultrapassar a fronteira entre a opinião pessoal e da empresa em conteúdos relacionados. Uma equipe de RH passou a usar o Xeesm para ajudar a orientar a equipe, monitorando suas atividades. Foi importante para eles: “Nós incentivamos nossa equipe para usar a web social, de modo que não controlamos – mas nós nos guiamos simplesmente por entender o que está lá fora”.

Categoria 7
(23) Conservação de Identidade
Pessoas em transição de carreira usam o Xeesm para garantir que o recrutador  ou selecionador saiba exatamente quem é o candidato e os lugares que ele se encontra na ativa. Houve um caso recente de uma pessoa não foi contratada por causa de uma impressão negativa sobre um dos sites em que o nome da pessoa figurava. Mais tarde, acabou se descobrindo que o perfil pesquisado era de uma pessoa diferente, com o mesmo nome, na mesma cidade.

Categoria 8- Equipe Executiva
(24) Redução de barreiras entre departamentos
Ajudar a alavancar equipes e contatos outros, através de uma empresa é o item número um, no interesse dos executivos na utilização do Xeesm. Enquanto insights sobre oportunidades, campanhas, processos de contratação e outras atividades são tão mais fáceis na administração do sistema o tempo fica muito reduzido. Os executivos têm uma forma de apresentar rapidamente os contatos certos no respectivo processo e ajudar a todas as suas equipes a serem mais bem sucedidos.

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