Social CRM um artigo de Axel Schultze


Estimado leitor, segue uma tradução eletrônica para o português do artigo de Axel Schulze sobre Social CRM.

Peço desculpas pelos erros no texto neste idioma.

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Social CRM – para o Agile 5000 apenas

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Postado por Schultze Axel em 02 maio de 2010

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“cold calling” tradicional, e-mail equipes explodir as vendas, que acreditam que seus clientes não estão na web social e mesmo assim só quer um melhor sistema de CRM vai querer ficar com os fornecedores tradicionais de CRM. Talvez acrescentar algumas Twitter córregos para ele porque é legal, adicionar alguns campos de dados personalizados para adicionar uma conta do LinkedIn. Mas diferente do que manter o tipo Heimann Miller processo de vendas.

Depois, há o Agile 5000
vendas Modern times que entender como se manter em contato com seus clientes e amigos próximos do cliente. Equipas que sabem como chegar a novas perspectivas e socializar. Agile equipes de vendas que constroem relacionamentos * antes * que entram no processo de vendas. Pessoas com mais de 1.000 adeptos 500 + conexões LinkedIn e milhares de outras conexões em outros lugares. Equipes que entendem que o Facebook é a maneira de socializar – em vez de pesquisa de perfil no LinkedIn.

O Agile 5000 é o pequeno número de 5000 mais de mente aberta, que se movem rapidamente as empresas entre 25 e 250 mil funcionários, entre US $ 5 milhões e US $ 50 bilhões em receitas. É a empresa aberta. As equipas necessitam de ferramentas diferentes porque o comportamento * * muito diferente. Não é mais a condução BMW gerente de vendas com 100.000 milhas aéreas. Não se engane: Face 2 Face não está terminado, mas você terá 100 visitas no web social para cada F2F. venda Social é uma “alta velocidade – High Reach” modelo de vendas. Só há muito tempo para F2F – e acho que o que o cliente aprecia.

Um sistema de CRM Social para a Agile 5000

1) Pessoas Focada
Social CRM deve fazer as equipes / pessoas no centro de todas as atividades. Sistemas de CRM hoje são arquitetadas em torno do conceito de uma conta – a entidade jurídica de um cliente. , Provavelmente, a última lembrança dos dias de software de contabilidade. SCRM necessita para passar de uma “Conta Centric tecnologia” para um “Team Network Centric” Technology. Como se desenvolveu a tecnologia de baixo para cima com a rede em mente, abrir muitas portas para novas funcionalidades no futuro.

) Abra o Cliente 2 Acesso
clientes ou clientes potenciais Permitir o acesso ao sistema, quando apropriado. Isso significa que os registros de clientes são, na verdade mantido pelo cliente. etapas do processo podem ser vistos e até mesmo ajustado pelo cliente. Pense neste cenário: “Hey Fred eu vejo que você pretende fazer isso como um próximo passo … Que tal fazer isso primeiro” ou “esta situação:” Eu te vejo nos colocar 50% de probabilidade na sua previsão. Não tenho certeza que nós estão tão longe. ”
Claramente, este em inimaginável para o velho estilo, a empresa conservadora. Mas é um destaque para o Agile 5000.

3) O Social Address Book
Para chegar aos clientes, prospects e influenciador importante que precisamos para rapidamente chegar a eles sem ter de procurar por eles. O livro antigo endereço já não é relevante. O “Social Address Book” vem dentro Ela inclui todos os perfis e as posições dos clientes. Isso exige uma arquitetura e design estruturalmente diferentes. Mais ainda, é o furo nas paredes sela CRM sistemas tradicionais construir ao longo dos últimos 10 anos. Mas abre a porta para o que chamamos de “High Speed – High Reach” processo de engajamento do cliente.

4) Dynamic Process Management
O antigo 7 etapa do cortador do bolinho processo de vendas está morto. Simplesmente porque o comprador tem igual poder no processo e as etapas mudaram. (Nota: Eu sei que 70-80% dos negócios / consultores / Treinador não aceitar que – daí Agile 5000 apenas). Do novo processo de vendas se inicia com o acompanhamento, continua com a socialização, o velho modelo de venda faz referência à forma como o modelo de nova comunidade, e no final se torna um atributo mais importante do que nunca: Relações de força ! É o indicador de desempenho chave para o sucesso das vendas (nada de novo – mas de uma luz muito diferente).

5) Previsão de 2,0
Todas as ligações acima para um processo de previsão de novo. (CSO Insight Study 2010: Em 2009, a previsibilidade de vendas atingiu um All Time Low). Se o cliente está igualmente habilitada e os processos precisam ser re-alinhados, o modelo de previsão precisa ser renovada também. Xeesm construído um modelo preditivo baseado previsão que é dominado por aquilo que é o indicador de desempenho chave: Relações de força. Relações de força combinada com o desenvolvimento do processo e julgamento humanos são o influenciador chave do modelo de previsão.

Claramente, a prova está no pudim. Agora temos apenas uma mão cheia de poucos povos que usam nossa versão Alpha. Final da próxima semana nós vamos em Beta. A única coisa que sabemos até agora: Só o Agile 5000 tocaria um sistema como esse para os próximos dois anos ou assim. Este segmento de mercado dita a nossa estratégia parceiro: Nós criamos um programa de parceria com parceiros que são altamente experiente profissional de mídia social, e abra consultores solução espírito.

My Tweet a Marc semana passada:
@ MarcBenioff há 11 anos, começou a 2 U chute Multi B $ Siebel. U sabia que um dia vai chutar U. Esse tempo é agora: http://bit.ly/scrm2010

Estamos todos a trabalhar 16 horas por dia para fazer o Bob, em alusão a seu último post“inaugurar uma nova era”.

Axel
http://xeesm.com/AxelS

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Axel Schultze

Social media praticante, fundador do Social Media Academy , CEO da Xeequa , Silicon Valley empresário autor do livro, do “Channel Excelência”, que preside a Comissão SaaS Canal da SIIA, palestrante freqüente em eventos do setor, e vencedor do prêmio Empreendedor 2008 SF . Ex-CEO da BlueRoads, Infinigate, Computer2000.

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