O Mundo Social dos Negócios Mudou – De novo


O Mundo Social dos Negócios Mudou – De novo

O negócio social é crescente e está crescendo rapidamente. Meios de comunicação social em si mudaram radicalmente nos últimos sete anos ( veja minha resenha ) e o desafio do negócio está mudando também.

Enquanto o “marketing social media” os consultores dos últimos dois anos está preso com a construção de páginas de fãs, evangelizando aos seus clientes “você precisa ouvir”, “você precisa estar na web social”, “você precisa fazer isso ou aquilo “a empresa social que passou muito tempo ponto atrás.

Os primeiros “consultores meias azuis” (um termo interno;) ainda são os meios de comunicação social foi de 3 anos. Tendo construído algumas campanhas cool não ajudar uma empresa a fazer um modelo de engajamento cruz funcional do cliente. Isso não ajuda a rearchitect uma estratégia experiência do cliente e não ajudar a construir uma estrutura e modelo de organização que ajuda a empresa a engajar os líderes de milhares de funcionários de uma estratégia social homogêneo.

O Social Media liderança Academia fez uma revisão das metodologias básicas, nomeadamente o modelo de avaliação de quatro quadrantes, o hexágono estratégia, a estratégia de presença de dupla e de outros modelos e vê um grau de maturidade interessante – enquanto as ferramentas ainda mudar. Isso reitera a importância de um modelo de boa estratégia em conjunto com um ponto de vista dinâmico ferramentas. Quadrangular não existia em janeiro de 2009, quando começamos a empresa, mas o modelo de engajamento Comstar não se alterou. Sponsored Tweets não estava disponível em 2008, mas o modelo dual presença estratégia não precisa mudar por causa disso.

O Social Media classe Liderança continua a fazer é ajustar o material de classe para as últimas ferramentas, mas as metodologias e frameworks núcleo estão bem de maturação e consistência ajuda a construir a confiança que ganhamos no mundo inteiro como o instituto de educação mais abrangente social empresarial.

O que os alunos aprendem tanto, as sessões de teoria e exercícios práticos de mídia social estão documentados e em forma de um certificado verificado. O “Social Media Estrategista é um certificado que permite a um cliente ou empregador com uma idéia que a pessoa conhece e experimentou sobre mídia social – a direção estratégica e da filosofia em geral. Mais por isso fornece alguma segurança de que há muitos consultores mais ao redor do mundo que podem ser contratados com base no mesmo modelo, usando os mesmos métodos, os mesmos quadros e é capaz de concluir um trabalho de alguém mais – para o que sempre razão – não foi capaz de completar.

necessidades corporativas em mídia social peritos precisam incluir o seguinte:
1) capacidade para avaliar o mercado, incluindo clientes, marcas, parceiros e concorrentes. A pessoa tem provado métodos e ferramentas para fazer isso no menor tempo possível?
2) Capacidade de construir uma equipe de estratégia que é além de um interno poucos gerentes.
3) Capacidade de criar um som e executável estratégia de mídia social que se quer no alinhamento com a estratégia corporativa global, nem poder para ajudar a alinhar a estratégia corporativa com as exigências do mercado.
4) Capacidade de construir um modelo de organização interna para executar uma estratégia de mídia social em uma grande empresa.
5) Habilidade para desenvolver um executável plano de mídia social que não é apenas uma atuação de marketing, mas um compromisso modelo funcional cruz tocando todos os mercados enfrentam unidades.

Social Media Wonnabe e “Rock Stars” ainda medir o sucesso pelo Twitter contagem seguidor, compromissos falante, clips de vídeo legal e muito barulho, a maioria não conseguiu quantificar o sucesso do negócio. Parte da estratégia de ensino da Academia é ” o sucesso do negócio mensurável através do número crescente de empresas a acelerar a defesa da base de clientes “. Em outras palavras, se os seus clientes ajudá-lo a vender – lhe reconhecer as receitas e os custos incrementais decrescentes das vendas. E só um feliz, feliz clientes, parceiros e fornecedores feliz feliz empregados claramente envolve dessa maneira. Esse é o objetivo final de nosso ensino.

Axel

http://xeesm.com/AxelS

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