Hortifruti inaugura filial na Rua Uruguai, na Tijuca (RJ), em 2011


Hortifruti inaugura filial na Rua Uruguai, na Tijuca (RJ), completando o plano de expansão para 2011

Fonte: http://www.dablio3.com

A Hortifruti inaugura no dia 14 de dezembro, às 9h, uma filial na Rua Uruguai, no bairro da Tijuca (RJ) completando o plano de expansão previsto para 2011.
Essa será a 4º loja inaugurada esse ano.
Nos últimos três anos, a empresa cresceu 48%.

Para os próximos três anos, a expectativa é de um crescimento ainda maior, em torno de 70%.

Para alcançar essa meta, a rede planeja abrir cinco unidades em 2012.

Além das inaugurações, reformas nas lojas e ampliação dos Centros de Distribuição estão nos planos da empresa, consolidando ainda mais a marca Hortifruti como a maior rede de hortifrutigranjeiros do país.

Instalada em uma área de 1.574,73 m2, sendo 601,59 m² de área de venda, a filial da Rua Uruguai terá arquitetura moderna, 30 vagas de estacionamento privativo e o padrão de qualidade de produtos, atendimento e serviços característicos da Hortifruti. Nas gôndolas, os clientes vão encontrar setores de produtos orgânicos, sucos naturais, alimentos processados, biscoitos caseiros, pães, carnes, laticínios e delicatessen com diversas opções de vinhos nacionais e importados.

Também estão na lista, rotisseria, lanchonete, uma mini loja de utensílios e presentes, e o já famoso Salata Express, espaço em que o cliente pode montar sua salada na hora.

Além, é claro, do carro-chefe: frutas, verduras e legumes selecionados e fresquinhos. A nova filial exigiu investimento de R$ 7,5 milhões.

Com a inauguração, a Hortifruti passará a contar com 25 lojas.
A expectativa é que a empresa feche 2011 com um faturamento de R$ 530 milhões.

HORTIFRUTI – URUGUAI – Rua Uruguai, 213 – Tijuca – Rio de Janeiro/RJ – Tel: (21) 3176-2617.

Etiquetas: , ,

Deixe um comentário