Comecou o saldao de Natal – Saiba Mais


Shoppings promovem Saldão de Natal de 6 a 8 de janeiro de 2012

Já virou tradição iniciar o ano com o “Saldão de Natal”, queima de estoques que acontece simultaneamente em sete shoppings administrados pelo grupo Aliansce – Carioca, Bangu, Grande Rio, Caxias, Passeio, Santa Cruz e Via Parque.
Este ano, de 2012, de 6 a 8 de janeiro, as 1.129 lojas dos sete Shoppings vão oferecer produtos com até 70% de desconto.

A expectativa do Saldão de Natal 2012 é de um aumento de 20% nas vendas e de 15% no fluxo de clientes comparando ao mesmo período do ano passado.

A cada ano, o Saldão consolida-se mais no calendário de varejo.

Ano passado, os sete shoppings registraram um fluxo equivalente ao de Natal. Na edição de janeiro de 2012, a expectativa é ainda maior, porque muitos lojistas fizeram grandes reposições de produtos em dezembro devido a grande demanda do Natal e a economia continua aquecida.

O Saldão será a oportunidade de zerar os estoques.

“O Saldão é um segundo Natal para os lojistas. O consumo está aquecido em função dos estímulos dados pelo governo, que baixou as taxas de juros, reduziu o IPI da linha branca e retirou as medidas de contenção de crédito adotadas no início de 2011”, explica Eduardo Borges, Diretor Regional do Grupo Aliansce.

Para os clientes, o Saldão de Natal é a oportunidade de encontrar produtos que estão na moda com até 70% de desconto.

“Natal compra-se muito presente, e nesses saldões da Aliansce, o cliente compra muito para si próprio, segundo pesquisas dos anos anteriores”, completa Borges.

PRODUTOS COM 70% DE DESCONTO

A cada ano, a lista de produtos com desconto está maior. Com os indicadores econômicos bastante otimistas, os comerciantes apostam em um volume de vendas expressivo durante a queima de estoques.

A expectativa é de que os clientes busquem todo tipo de produtos, como roupas, calçados e bolsas. Mas, o Saldão de Natal desse ano deve ter como diferencial a corrida pelos tablets, games, smartphones, netbooks, TVs de LED e LCD e artigos da linha branca.

“O comércio está muito otimista. Os parcelamentos sem juros vão continuar aquecendo as vendas. Quem não comprou esses artigos no Natal, vai aproveitar os descontos para realizar os sonhos de consumo”, avalia Eduardo Borges.

Serviço: O Saldão de Natal acontece nos dias 6 a 8 de janeiro no Carioca Shopping, Bangu Shopping, Shopping Grande Rio, Caxias Shopping, Passeio Shopping, Santa Cruz Shopping e Via Parque Shopping.

Fonte: http://www.dablio3.com
_________________________________________

Anúncios

Etiquetas: , , , , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: