Unlike cria para Festival de Verao 2012 do Lecado


A agência carioca Unlike coloca na rua essa semana a primeira campanha para o cliente Lecadô. As peças dão destaque ao Sundae, que é a aposta do Festival de Verão 2012. Será uma campanha basicamente virtual, já que a mídia principal será o site e as redes sociais. “Vamos utilizar o site para comunicar o Festival, e teremos ações especiais no twitter e no facebook. Os pontos de venda também serão sinalizados para que o cliente entre no clima da campanha”, explica Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike.

O Festival de Verão, que acontece em janeiro e fevereiro, é a primeira ação de marketing da doceria em 2012. Este ano, o destaque do cardápio é o Sundae de Abacaxi com Coco. O sabor leve e refrescante faz do doce o campeão de vendas da estação. Na versão do Lecadô, o sundae não leva sorvete, mas não deixa de ser uma delícia gelada para comer de colherinha. Elaborado com uma fina camada de massa de pão-de-ló, é entremeado com doce de abacaxi e creme de baunilha,e tem cobertura de chantilly e flocos de coco. “Ano passado lançamos novos sabores, mas o sundae de Abacaxi com Coco foi o campeão de vendas. Esse doce é a cara do verão, por isso, será o destaque do cardápio na temporada”, explica Michele França, Gerente de Marketing do Lecadô. http://www.lecado.com.br

Ficha técnica
Cliente: Lecadô
Campanha: Festival de Verão 2012
Direção de criação: Mauricio Lima
Atendimento: Valéria Mesquita
Mídia: Ozias Gomes
Aprovação: Michele França
Fonte:www.dablio3.com

Anúncios

Etiquetas: , ,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: