Hortifruti inaugura filial na Ilha do Governador


Hortifruti inaugura filial na Ilha do Governador

Fonte: http://www.dablio3.com

A Hortifruti inicia 2012 repleta de novidades. No dia 8 de fevereiro, será inaugurada uma nova filial, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. Como já é tradição na rede, a loja abrirá as portas cheia de boas notícias para a região. Será a primeira a contar com farmácia, revistaria, pastelaria e sorveteria. “Vamos oferecer outros serviços e produtos para nossos clientes, complementando ainda mais o mix. A tendência de loja dentro de loja é mundial e funcionará muito bem nessa unidade”, explica Fábio Hertel, Diretor de Comunicação e Novos Negócios da Hortifruti.

 

Instalada em uma área de 2.570 m2, sendo 750 m² de área de venda, a filial da Ilha seguirá o estilo arquitetônico que começou a ser implantado em 2011. Para atender os clientes, a loja terá 65 vagas de estacionamento privativo, espaço gourmet, rotisseria, lanchonete, uma mini loja de utensílios e presentes, e o já famoso Salata Express, espaço em que o cliente pode montar sua salada na hora. Nas gôndolas, os clientes vão encontrar setores de produtos orgânicos, sucos naturais, alimentos processados, biscoitos caseiros, pães, carnes, laticínios e delicatessen com diversas opções de vinhos nacionais e importados. Além, é claro, do carro-chefe: frutas, verduras e legumes selecionados e fresquinhos, e o padrão de qualidade de produtos, atendimento e serviços característicos da Hortifruti, criando assim uma operação única que é líder de mercado em sua área de atuação.

 

Nos últimos três anos, a Hortifruti cresceu 48%. Para os próximos três, a expectativa é de um crescimento ainda maior, em torno de 70%. Para alcançar essa meta, a rede planeja abrir cinco unidades ainda este ano. Além das inaugurações, reformas nas lojas e ampliação dos Centros de Distribuição estão nos planos da empresa, consolidando ainda mais a marca Hortifruti como a maior rede de hortifrutigranjeiros do país. A filial da Ilha do Governador exigiu investimento de R$ 8 milhões. Com a inauguração, a Hortifruti passará a contar com 26 lojas.

 

IDENTIFICAÇÃO COM O RIO DE JANEIRO – A Hortifruti nasceu no ES, mas foi no Rio de Janeiro que cresceu e se multiplicou. A empresa fincou os pés nas areias da cidade em 1990. De lá para cá, o grupo conquistou os cariocas com seus produtos de qualidade, atendimento que encanta e serviços de primeira. O Estado do Rio de Janeiro representa 98% do faturamento.

 

HORTIFRUTI ILHA DO GOVERNADOR – Estrada do Galeão, 2220, Jardim Carioca – Ilha do Governador – Rio de Janeiro/RJ. Tel: (21) 3511-8880.

Anúncios

Etiquetas:

2 Respostas to “Hortifruti inaugura filial na Ilha do Governador”

  1. RENATA SANTOS Says:

    boa noite vcs estao precisando de operadora de caixa? estou muio intereçada em fazer parte da equipe.

  2. Jorge Purgly Says:

    Renata, encaminhei seu comentario com o e-mail para a agência Dablio3, responsável pela conta da Hortifruti.
    Espero que entrem em contato com você.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: